Uma oportunidade de crescimento e desafio.
Descrição da Vaga
Nossa equipe busca alguém para ocupar o cargo de Consultor(a) de Negócios Pleno, com responsabilidades variadas que incluem atendimento ao cliente, identificação de necessidades, negociação e venda de serviços de linha fixa. O ideal é alguém que possa trabalhar em equipe, seja antenado e conectado, e tenha experiência em atendimento ao cliente.
Aqui você encontrará um ambiente dinâmico, aberto e transparente, onde a confiança e o autodesenvolvimento são valorizados. Nossa área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor único. Encantar e fidelizar é o que nos move.
Você será encarregado de abordar e atender clientes no salão de vendas, identificar suas necessidades e oferecer os serviços certos. Será responsável por realizar atendimentos agendados e atuar na recepção em ausência do recepcionista, incluindo emissão de senhas.
Também será necessário controlar movimentações financeiras do caixa e fechamento, executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade e participar de treinamentos das plataformas educacionais e presenciais.
Responsabilidades
1. Abordar e atender clientes no salão de vendas;
2. Identificar necessidades dos clientes;
3. Negociar e vender;
4. Apresentar e oferecer os serviços de linha fixa;
5. Realizar atendimentos agendados;
6. Atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no serviço;
7. Suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos;
8. Indicar programas e benefícios;
9. Incentivar o uso de plataformas digitais;
10. Auxiliar no download e uso do app Meu Vivo;
11. Seguir procedimentos de qualidade;
12. Controlar movimentações financeiras do caixa e fechamento;
13. Executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
14. Participar de treinamentos das plataformas educacionais e presenciais;
15. Conhecer mercado e concorrência;
16. Gerenciar documentação;
17. Seguir regras da Anatel;
18. Atuar na recepção em ausência do recepcionista, incluindo emissão de senhas;
19. Participar de campanhas, projetos ou novos produtos conforme necessidade;
Você também terá a oportunidade de conhecer mercado e concorrência, gerenciar documentação e seguir regras da Anatel.
Habilidades e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Compromisso com qualidade e ética;
* Gosto por trabalhar com pessoas;
* Disposição para alcançar resultados;
* Resiliência diante de desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Curiosidade e disciplina para desenvolvimento;
* Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Benefícios
Nós oferecemos uma variedade de benefícios flexíveis, incluindo escolha de benefícios via plataforma digital, celular corporativo, plano de voz e dados ilimitados com 5G, descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps, bônus ou PPR anual, previdência privada, subsídio para despesas com educação, ambiente que respeita sua personalidade e estilo, horários flexíveis, day off no seu aniversário, programa de voluntariado corporativo, parcerias com descontos em instituições de ensino, cursos online, oportunidades de crescimento interno e internacional, iniciativas de saúde física, emocional e social.
Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.