Empresa importadora de Utilidades domésticas, Presentes e Decoração Localidade da vaga Zona Oeste, São Paulo, São Paulo, Brasil.
Responsabilidades: Liderar a equipe de Vendas Internas na execução das vendas de nossos produtos, munindo-os de informações, relatórios, e informações que auxiliem na construção e efetivação das vendas, sempre prestando um atendimento ágil e de qualidade, cumprindo os prazos de entrega e todas as negociações acordadas, obedecendo, contudo, os valores e metas da empresa,
através de um time de alta performance.
O profissional precisa ter perfil gerencial, dinâmico e comunicativo.
Diferencial: Experiência em vendas no mercado de artigos para o lar, presentes e utilidades domésticas. Necessário experiência em utilidades domesticas.
Hard Skills: Ø Graduação em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou mais de 2 anos na função. Ø Domínio de técnicas comerciais Ø Pacote office avançado Ø ERP - SAP
Soft Skills: Ø Inovação e Criatividade Ø Gestão de Pessoas Ø Intensidade e Motivação (Potencialização do owership) Ø Hands-on Ø Condução do time de alta performance Ø Habilidade Negocial Ø Capacidade de persuasão Ø Foco em Resultados/Metas
CLT Salário: Á combinar (Salário + Variável) Benefícios: Vale refeição, Seguro Saúde, Assistência Médica e Vale Transporte.