Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente suporte n1

Barra do Bugres
Grupo Netway
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Descrição da VagaPrazer, somos a RVNET e o Grupo NetwayAqui, temos um grande time que faz tudo acontecer É com o esforço e a dedicação de cada uma das nossas pessoas que nos tornamos referência no que fazemos, atuando unidos em nosso propósito:"Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras."Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de clientes em todo o país.Nossa conexão vai além de oferecer internet confiável. Contamos com rota própria até São Paulo, o que garante maior desempenho no acesso a sites e jogos hospedados na região.Também oferecemos Serviços de Valor Agregado (SVA) que se conectam ao nosso público, como:Max, Paramount+, Globoplay, Telemedicina, entre outros.Nosso compromisso vai além da internet — buscamos proporcionar bem-estar, praticidade e evolução tecnológica para nossos clientes.Venha para o Grupo Netway e deixe sua marca fazendo históriaResponsabilidades e AtribuiçõesATENDER CHAMADAS, CHATS E TICKETS: Realizar atendimento inicial a clientes com dificuldades técnicas básicas.REGISTRAR E CATEGORIZAR CHAMADOS: Identificar, registrar e classificar corretamente as ocorrências no sistema.ORIENTAR EM PROCEDIMENTOS SIMPLES: Fornecer instruções de primeiro nível, como reinicialização de equipamentos, verificação de cabos e ajustes básicos.ENCAMINHAR CHAMADOS COMPLEXOS: Direcionar ocorrências não resolvidas para os níveis superiores de suporte (N2/N3).MONITORAR ATENDIMENTOS EM ABERTO: Acompanhar chamados pendentes e assegurar retorno ao cliente dentro do SLA.Requisitos e QualificaçõesNoções básicas de redes e conectividade (Wi-Fi, modem, roteador).Familiaridade com sistemas de atendimento (CRM, Help Desk).Conhecimento básico em pacotes de atendimento e abertura de tickets.Boa comunicação, escuta ativa e empatia.Capacidade de seguir roteiros e protocolos com precisão.Foco em atendimento humanizado e resolução eficienteEnsino Médio CompletoDesejável: Cursando ou concluído curso técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Informática ou áreas correlatasPara fazer parte do nosso time, é essencial:Ser proativo(a): agir com autonomia e antecipar soluções;Atenção aos detalhes: entregar tarefas com qualidade e precisão;Foco no cliente: priorizar a excelência no atendimento;Vontade de aprender: demonstrar interesse em crescer e evoluir;Colaboração: ter espírito de equipe e atitude positiva;Respeito e cordialidade: manter postura ética com todos.Por que escolher o Grupo Netway?A nossa cultura é o nosso DNA Ela sustentou nosso sucesso até aqui e continuará sendo a base para o futuro. Para proporcionar uma jornada completa e positiva, oferecemos:Internet cortesia após 3 meses de experiênciaSeguro de vidaVale alimentaçãoDescontos em produtos e serviços da empresaTreinamentos e desenvolvimento contínuoAmbiente colaborativo e acolhedorFeedbacks frequentes e plano de desenvolvimentoIncentivo à inovação e criatividadeTipo de contrato:CLT – PresencialBenefícios:Internet cortesia após 3 meses de experiênciaSeguro de vidaVale alimentaçãoHorário de Trabalho:Segunda a sexta-feira: 08h às 18h (com 2h de intervalo)Sábados: 08h às 12h

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barra do Bugres
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > atendente suporte n1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar