Atendimento de excelência: É fundamental garantir que as leads recebidas diariamente sejam atendidas de maneira ágil e personalizada, utilizando ferramentas como WhatsApp, Teleport e CRM. Isso reflete nosso compromisso com a transparência e a excelência no atendimento, assegurando que nossos clientes tenham uma experiência clara e sem complicações. Processos de atendimento orientados para a qualidade: Aplicar os processos de atendimento durante a contratação do seguro é mais do que seguir um fluxo. É uma oportunidade de demonstrar inovação e adaptabilidade para oferecer soluções que realmente fazem a diferença na vida do cliente, sempre mantendo um padrão de alta qualidade. Gestão de performance e protagonismo: Acompanhar seus próprios indicadores diariamente e buscar formas de superá-los é um reflexo do protagonismo que tanto valorizamos. Mais do que ser um executor, queremos alguém que se desafie e inspire sua equipe a crescer, com uma visão voltada para a excelência.Para nós, saber executar bem suas tarefas é importante, mas estar alinhado com os nossos valores é inegociável. Procuramos um profissional que entenda que é a união entre habilidade técnica e alinhamento cultural que cria o verdadeiro impacto.