Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Rio de Janeiro (RJ)
Accenture
Gerente de atendimento
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo. De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões. Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.

Nossa missão é entregarmos experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformem os negócios. Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios.

Se você gosta de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui!

Esta oportunidade faz parte da **Accenture Operations**. Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados.

Um dia é diferente do outro. Somos mais de 509 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.

Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo. Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.

Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!

**O que você vai fazer no seu dia a dia**:
Responsável por desenhar e entregar iniciativas de transformação e operação de Atendimento e fortalecer a prática dentro de Accenture Operations.

Dentre as atividades do cargo, as principais:

- Interlocução com diretores dos nossos clientes;
- Gestão de iniciativas de transformação relacionados à operação de Atendimento, desenhando e implementando modelos de operação, estratégias de otimização, integração com outras disciplinas como CRM, analytics, etc;
- Gestão do VRO - Value Realization Office - de grandes operações de Atendimento com ênfase e geração de valor para o negócio e otimização contínua, em um ambiente totalmente data-driven;
- Realização de análises e diagnóstico para entender as necessidades relacionadas ao incremento de performance do Atendimento, redução de custo e melhoria de FCR, NPS e CSAT;
- Definição, planejamento e implantação de estratégias para aumentar vendas, reduzir custos de operação, FCR, utilização de canais digitais e melhores práticas;
- Definição e acompanhamento de plano de ações corretivas/táticas para maximizar resultados;
- Mapeamento e remodelagem de processos internos para otimização dos serviços de Atendimento;
- Estruturar e desenvolver business cases;
- Incorporação de novas práticas e tendências de Mercado.

**O que você precisa ter?**
- Graduação Completa (área Administração, Engenharia, Marketing, Estatística, Matemática, Física);
- Conhecimento avançado em excel;
- Conhecimento das plataformas de Atendimento;
- Ampla experiência em implementação e gestão de operações e/ou programas de Atendimento pela parte de negócio;
- Experiência em gerenciamento de projetos;
- Capacidade analítica profunda e poder de síntese;
- Inglês avançado.
- “A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho”._

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Rio de Janeiro (RJ)
beBeeGerenciador
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Rio de Janeiro (RJ)
beBeeLideranca
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Rio de Janeiro (RJ)
beBeeAtendimento
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Rio de Janeiro (RJ) > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar