Responsabilidades da Função• Atender e contatar clientes, oferecer vendas, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços, conforme procedimentos pré-estabelecidos; • Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos, conforme solicitações recebidas via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências dos atendimentos no sistema, descrevendo com clareza as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados, respeitando a "árvore de tabulação"; • Classificar e tabular cada demanda conforme nível de gravidade, prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas estão cumprindo as ações e prazos previstos para atendimento das demandas; • Zelar pela integridade da senha de acesso às operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos determinados pela empresa; • Manter sigilo sobre todas as informações relativas ao trabalho; • Desenvolver as atividades visando atingir e superar as metas estabelecidas.Objetivo Principal da Função • Auxiliar os gestores na realização de alterações e movimentações via site, garantindo a atualização correta e eficiente das informações.REQUISITOS* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)* Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office)* Horário de atuação - Tarde* Disponibilidade para trabalhar em escala 5X2 (folga sábados e domingos)* Local de trabalho: Mogilar, Mogi das Cruzes - SP* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call CenterPela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados;#LI-Onsite