DESCRIÇÃO VENDEDOR INTERNO
Estamos contratando profissional para trabalhar no nosso departamento de Televendas. Buscamos pessoas dinâmicas, com experiência nesta atividade ou com muita vontade de aprender e evoluir, familiarizado com ambiente corporativo B2B e atendimento loja física B2B e B2C, boa verbalização oral e escrita ajudarão no desempenho, e com fácil identificação de oportunidades no diálogo com os clientes compradores.
Atividades
Atuar no canal Televendas/Corporativo dando atendimento para clientes B2B e na loja física atendimento ao B2B/B2C.
Manter regularidade de contato com a base de clientes sob sua responsabilidade, prospectar novos clientes, recuperar clientes inativos, conhecer nossa vasta linha de produtos e a qualidade de nossos fornecedores e parceiros, entender os diferenciais que oferecemos aos nossos clientes, seja em produtos diferenciados ou do dia a dia, seja com serviços exclusivos e condições diferenciadas de pagamento. Enfim, vender e alcançar os objetivos profissionais e pessoais.
Benefícios
Salário fixo R$1732,00+mais comissão variável+DSR;(Teto p/ Comissionar)
Vale Transporte;
Horário : Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas
Somos uma empresa sólida, líder em seu segmento, oferecermos produtos de qualidade, e somos conhecidos pelo nosso respeito aos clientes e colaboradores.
Para Conhecer Um Pouco Mais Sobre a Empresa Acesse
Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo/Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Qualificações:
Competências exigidas no perfil
Atendimento ao cliente, B2B/B2C, Base de clientes, Centrais de atendimento, Linhas de produtos, Marketing, Negociação, Telemarketing, Trabalho em equipe e Transações financeiras, ter noções básicas de cálculo
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades do cliente;
Analisar a concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços;
Buscar ativamente novas oportunidades de vendas por meio de ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais;
Organizar reuniões com clientes em potencial e ouvir seus desejos e preocupações;
Preparar e realizar apresentações apropriadas sobre produtos e serviços;
Criar análises e relatórios frequentes com dados financeiros e de vendas;
Garantir a disponibilidade de estoque para vendas e demonstrações;
Participar de exposições ou conferências em nome da empresa;
Negociar/fechar negócios e lidar com reclamações ou objeções;
Colaborar com os membros da equipe para obter melhores resultados;
Obter feedback de clientes ou possíveis clientes e compartilhar com equipes internas.
Competências e Habilidades
Excelente comunicação verbal e escrita;
Proatividade e autonomia;
Orientação a resultados;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Capacidade de lidar com prazos apertados e pressão;
Boa capacidade de análise e resolução de problemas.
Funções e Responsabilidades
Prospectar e qualificação de leads;
Negociação e fechamento de vendas;
Atendimento e relacionamento com clientes;
Elaboração de orçamentos, relatórios e apresentações.