Com mais de 30 anos de atuação no mercado de tecnologia e ERPs, a empresa se consolidou como referência em soluções empresariais robustas, desenvolvidas 100% por nós, com foco total em inovação, eficiência e resultado.
Nossa missão é contribuir de forma efetiva para o CRESCIMENTO dos nossos clientes por meio de TECNOLOGIA e INOVAÇÃO, COMPROMISSO e EXCELÊNCIA.
Responsabilidades e atribuições:
* Prestar atendimento por telefone, e-mail ou service desk.
* Atendimento ao cliente no que diz respeito às solicitações, correções e implementações no módulo FOLHA DE PAGAMENTO do ERP da empresa.
* Efetuar testes iniciais e análise de chamados, objetivando o atendimento e resolução em tempo satisfatório ao cliente.
* Realizar parametrizações no sistema.
* Acompanhar a legislação vigente e realizar as adequações conforme necessidade.
Parâmetros importantes:
* Desenvolvimento de habilidades técnicas e de relacionamento.
* Trabalho em equipe.
* Resolução de problemas.
Como trabalhamos:
O nosso time está comprometido em fornecer soluções personalizadas e alinhadas com as necessidades dos nossos clientes, garantindo um relacionamento contínuo e construtivo.
Nossos valores:
* Profissionalismo.
* Inovação.
* Respeito.