Coordenador Financeiro Pleno
Detalhes da vaga
Formação e experiência: graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; mínimo de seis anos de experiência em coordenação financeira ou em saúde; vivência em contratos SUS, convênios e faturamento hospitalar; experiência com auditorias internas e externas; domínio de ERP Hospitalares (MV Soul, TOTVS, Gesthos etc.); conhecimentos avançados em Excel, relatórios de gestão e nas seguintes legislações: Lei 8.666/93, Lei 14.133/21, LGPD e normativos do TCU/CGU.
Habilidades e competências: liderança e gestão de equipes; capacidade analítica e visão estratégica; ética e responsabilidade na gestão de recursos; boa comunicação e relacionamento com órgãos reguladores e fornecedores; resiliência e proatividade em cenários de crise.
Outros requisitos para o cargo: carta de recomendação e atestado de bons antecedentes.
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Location: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
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