Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Fortaleza, CE
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
#vemseralmaviva! Disponível, também, para PCD.
CONHECIMENTOS:
Superior completo em Administração, Processos gerenciais, Estatística, Matemática, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
HABILIDADES:
Desejável: Gestão organizacional, Planejamento estratégico.
Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Responder pelo planejamento estratégico e controle operacional das operações, de acordo com o budget e com a prioridade definida pela direção da empresa.
Assegurar o controle das atividades das projeções financeiras de receita e custos em alinhamento com os objetivos.
Responsável pelo acompanhamento do processo de faturamento em interface com o Financeiro, bem como as negociações em aberto.
Garantir o desdobramento de metas operacionais com visão no faturamento e orçamento, bem como análises de alavancas de receita.
Garantir gestão e análises de impactos SLAs financeiros e produtivos.
Construir MOD nas propostas comerciais de acordo com SPAM orçamentário e estratégia definida.
Realizar a gestão das RV’s com auditoria prevista, X realizado, X impactos, X evolução.
Suportar diretorias e gerentes em negociações estratégicas em relação ao negócio.
Benefícios:
Gympass
Desconto faculdade
Seguro de vida
Plano odontológico
Plano de saúde
Vale alimentação
#J-18808-Ljbffr