Descrição da vaga Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um Técnico Mecânico de Pós Vendas para realizar atendimento Premium, executar serviços de reparo e revisão mecânica de veículos automotivos, através da análise de todos os sistemas do carro, consultando manuais da montadora, aparelhos de diagnóstico e ferramentas disponibilizadas pela empresa, finalizando o processo com o faturamento do serviço, a fim de acompanhar e atingir as metas individuais estabelecidas pela supervisão garantindo o atendimento de excelência de acordo com os parâmetros da empresa e da montadora.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições Analisar o histórico do cliente, através de passagens anteriores registradas no sistema corporativo, a fim de construir um Pré-orçamento baseado nas futuras necessidades dos serviços que serão realizados.
Conferir os dados cadastrais do cliente e do veículo no ato do atendimento, a fim de manter a base de dados atualizadas para futuros contatos com o cliente.
Realizar um excelente atendimento ao cliente, através de abordagem empática e cordial, visando a fidelização e satisfação do mesmo.
Elaborar orçamentos e Ordens de Serviços para a manutenção e reparos do veículo através do uso do check list comercial de 30 itens na entrevista consultiva, a fim de aumentar venda de peças e serviços e atingir o objetivo individual.
Realizar diagnósticos, desmonte, reparação, troca de peças dos sistemas e elementos dos veículos, através de uso de ferramentas convencionais e especiais, com a finalidade de promover o correto funcionamento do veículo.
Realizar acompanhamento de Ordem de Serviços abertas, através de consulta ao sistema corporativo (APOLLO), a fim de finalizar o processo de serviço do veículo.
Acompanhar índices de faturamento e agendamento, através de consulta ao sistema corporativo (APOLLO), a fim de organizar os atendimentos e estabelecer estratégias de vendas.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)
Formação desejada:
- Mecânica, Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
- Auxílio creche
- Universidade Corporativa
- Descontos em Faculdades
- Programa de Saúde e bem-estar
- Programa de reconhecimento
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Wellhub (Gympass)
- vale transporte
- seguro de vida
- vale alimentação ou refeição