Profissional responsável pela coordenação de atividades operacionais, comerciais e administrativas ligadas à gestão de serviços de abastecimento de água, faturamento, cobrança e manutenção. Atua na liderança de equipes, assegurando a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento de metas, prazos e normas internas. Garante integração entre setores, apoio na tomada de decisões estratégicas e fortalecimento das relações com clientes, fornecedores e agentes conveniados, sempre alinhado às políticas de qualidade, segurança e meio ambiente.Coordenar atividades da área, assegurando a qualidade dos serviços e o desempenho da equipe;Coordenar temas comerciais relacionados à contratação, medição, faturamento e cobrança;Apoiar na aplicação da política de suspensão de abastecimento de clientes inadimplentes;Coordenar a distribuição e cobrança de faturas;Coordenar e acompanhar agentes conveniados responsáveis pela arrecadação;Apoiar na definição de critérios para cobranças judiciais e extrajudiciais;Apoiar na elaboração do plano de leitura de contas;Avaliar fornecedores de serviços da área;Apoiar na solução de reclamações e não conformidades que impactem a área;Coordenar e acompanhar atividades de manutenção dos serviços de água;Participar da definição de programas de treinamento e reciclagem da equipe;Participar de processos de recrutamento e seleção de profissionais da área;Elaborar relatórios gerenciais solicitados pela gerência/diretoria;Manter equipamentos de trabalho em perfeito estado de conservação e limpeza;Cumprir normas e procedimentos internos da empresa;Conduzir veículos utilizados nas atividades de forma segura e eficiente;Cumprir normas de saúde e segurança, utilizando adequadamente EPIs e EPCs;Comprometer-se com as áreas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;Executar outras tarefas correlatas, conforme orientação do superior imediato.