 
        
        Vivência prévia em suporte técnico, monitoramento de sistemas ou funções correlatas (mínimo de 1 ano).
Desejável vivência com ferramentas de observabilidade e monitoramento (Datadog, New Relic, Prometheus, etc.).
Formação técnica ou superior em áreas como Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou similar.
Certificações em monitoramento ou ferramentas de observabilidade serão diferenciais
Configurar e manter dashboards e alertas no Datadog para monitoramento técnico.
Integrar alertas com Opsgenie e direcioná-los para abertura de tickets no Zendesk.
Definir e calibrar métricas técnicas em conjunto com o time de SRE e Infraestrutura.
Criar regras de negócio no Power BI para monitoramento de indicadores críticos (pontuação, resgates, etc.).
Apoiar o time de N2 na triagem inicial e priorização de incidentes conforme matriz de severidade.
Documentar procedimentos e alimentar a base de conhecimento com instruções claras de resposta a incidentes.
Colaborar com equipes de CX-Tech e Produto para evoluir continuamente a estratégia de observabilidade.
Contribuir para planos de ação preventivos e corretivos com base em análises de incidentes e métricas.