A **Assixt**, assistência técnica autorizada Apple em Goiânia, está em busca de um(a) **Consultor(a) Técnico(a) de Vendas** para integrar nosso time de atendimento e soluções.
Aqui, seu papel será fundamental para garantir a melhor experiência ao cliente, desde o primeiro contato até a finalização do serviço, oferecendo soluções técnicas com clareza, empatia e foco em resultados.
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento ao cliente (presencial, por WhatsApp, Instagram e telefone);
- Fazer triagem técnica básica dos dispositivos Apple (iPhone, iPad, Mac);
- Apresentar orçamentos e explicar procedimentos técnicos com linguagem acessível;
- Oferecer soluções comerciais com foco em conversão e fidelização;
- Acompanhar o status das ordens de serviço e garantir o acompanhamento com os clientes;
- Trabalhar em equipe com técnicos e demais setores para garantir agilidade no atendimento.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação e escrita;
- Facilidade com tecnologia;
- Perfil comercial e foco em metas;
- Proatividade, organização e empatia no atendimento ao cliente.
**Diferenciais**:_(não desqualificam caso você ainda não tenha)_:
- Experiência anterior com vendas ou atendimento técnico;
- Conhecimento prévio do ecossistema Apple;
**O que oferecemos**:
- Ambiente de trabalho climatizado e equipamentos atuais para trabalho
- Capacitação técnica;
- Remuneração compatível;
**Horário de trabalho**:
- De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, com 1 hora de almoço;
- Aos sábados, das 10h às 14h (sem intervalo).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.872,93 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Hora extra