Prospectar, manter e cadastrar clientes. Realizar ligações para clientes, oferecer peças, verificar sua necessidade; Atender ligações, verificar o pedido do cliente e efetivar a venda; Fazer pedido de peças juntamente com a autorização do Supervisor de póes vendas e da compradora para atender o cliente em tempo hábil; Realizar visitas na oficina para verificar e conhecer peças solicitadas pelo cliente; Checagem e conferência de relatórios diários do departamento de peças; Visitar o cliente para melhorar o atendimento e estreitar o relacionamento entre comprador, vendedor de peças e as empresas; Levantar os itens que estão zerando no estoque e informar a parte de compras, para que não faltem peças no estoque; Identificar através de relatórios de vendas de peças os clientes que não estão comprando, qual o motivo, e o que podemos fazer para mudar essa situação; Participação referente a inventário do departamento de peças; Garantir que todas as normas e politicas de segurança, saúde e meio ambiente sejam cumpridas; Seguir e respeitar todas as políticas internas, normas e procedimentos do Grupo Mônaco. Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor; Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente; Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa; Outras atividades correlatas à função.