 
        
        Ensino Médio Completo.
Experiência anterior comprovada em vendas (Mínimo de 1 ano) .
Conhecimento básico em Excel.
Domínio em internet (pesquisas e encontrar informações).
Comprometimento, capacidade de adaptação e de lidar com tarefas e ambientes dinâmicos.
Desejável conhecimento em sistemas CRM.
Desejável inglês ou espanhol intermediário/avançado.
Realizar o primeiro contato com potenciais clientes (leads) por meio de diversos canais.
Manter um fluxo de comunicação contínuo e eficiente.
Coletar informações relevantes para análise do peril e das necessidades do cliente.
Estudar o perfil do cliente para propor as melhores opções de programas, instituições e países.
Adaptar as propostas de intercâmbio às necessidades e preferências individuais.
Ajustar a abordagem de atendimento conforme as características de cada perfil (ex.: estudantes, profissionais, jovens, adultos).
Apresentar propostas comerciais e condições financeiras.
Negociar valores, prazos e formas de pagamento.
Fechar contratos de intercâmbio, assegurando clareza e transparência em todas as etapas.
Acompanhar o cliente após o fechamento do contrato, garantindo suporte até o embarque.
Oferecer assistência durante o intercâmbio sempre que necessário.
Realizar follow-up para obter feedback, estimular indicações e construir relacionamento de longo prazo.