Executar as atividades de rotina de G&G (processos de adm de pessoal/Desenvolvimento), visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos colaboradores dentro das normas da empresa. Cumprir os procedimentos operacionais e de qualidade. Respeitar as Normas de saúde, segurança e medicina do trabalho. Responsabilidades e atribuições - EFETUAR cadastro no REP e no controle de acesso ao refeitório, conferir documentação admissional e iniciar o dossiê do colaborador; - REPASSAR informações ao encarregado referente a proventos e descontos que possam impactar na folha, visando o seu correto processamento; CONFECCIONAR crachá de identificação de colaboradores; - FAZER homologação junto ao Sindicato; - ATUALIZAR registro dos colaboradores; - ORIENTAR os colaboradores sobre as normas internas e cumprimento da legislação trabalhista; - ARQUIVAR documentos; - MINISTRAR Treinamento de Integração para novos colaboradores; - AUXILIAR no processo de Recrutamento e Seleção; - ORGANIZAR eventos corporativos; Requisitos e qualificações ESCOLARIDADE:Cursando administração, contabilidade ou áreas afins. TREINAMENTO DESEJÁVEIS: - Conhecimento no pacote office; - Conhecimentos Básicos na Área Contábil, Legislação Trabalhista e Previdenciária; - Conhecimento das Rotinas de Administração de pessoal; - Conhecimento nas ferramentas de R&S; HABILIDADES: Organização, atenção e iniciativa. EXPERIÊNCIA ANTERIOR: 1 Ano, desempenhando as atribuições requeridas para o cargo