Resumo Principais atribuições/Responsabilidades Coordenação e execução de tarefas do Administrativo do Restaurante Compras (Gestão de Estoque, Cotações, Lançamento de notas e pedidos, recebimento de mercadorias) Departamento pessoal da Empresa (Contratações, Demissões, folha de pagamento, ponto eletrônico, etc.) Com o apoio da Contabilidade terceirizada da Empresa RH (entrevistas, contratações, avaliações) Manutenções corretivas e preventivas de equipamentos e predial (Agendamento, cotações e acompanhamento) Coordenação e supervisão do Setor Financeiro juntamente com a Encarregada Financeira Além de outras atividades relacionadas ao cargo Acompanhamento de indicadores de resultados da empresa: CMV, CMO, Lucratividade e outros índices Requisitos técnicos Profissional ambicioso, orientado a resultados e com experiência em gerir pessoas e departamento administrativo, preferencialmente no setor de alimentação ou similares. Com sólida experiência na área administrativa, em especial rotinas de compras/cotações, controle de estoque, RH (contratação/folha/ponto) e financeiro (contas a pagar e receber), preferencialmente nos segmentos do varejo (restaurantes/lojas, etc). Habilidade com sistemas e Excel (Intermediário/Avançado). Diferencial se tiver trabalhado com sistema operacional: Colibri, Totvs, SAP, etc. Ensino superior completo ou em andamento em Administração; Gestão de RH e áreas correlacionadas. J-18808-Ljbffr