Responsabilidades e Atividades
Planejar, executar e acompanhar estratégias de marketing voltadas ao fortalecimento da marca e aumento das vendas do portfólio.
Gerenciar campanhas publicitárias, eventos e feiras do setor.
Realizar análise de mercado, comportamento do cliente e concorrência, apoiando a equipe comercial com materiais e informações estratégicas.
Gerenciar equipe interna e promover integração entre áreas.
Manter relacionamento com fornecedores e parceiros, garantindo coerência da comunicação e posicionamento da marca.
Realizar gestão de redes sociais e conteúdo digital.
Operar ferramentas de marketing digital (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, SEO, e-mail marketing e automação).
Contribuir com design e identidade visual (uso de Canva, Adobe Photoshop ou Illustrator).
Utilizar o Pacote Office/Google Workspace em nível intermediário a avançado (Excel e PowerPoint).
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Gerente de marketing
Empresa
AGROMAX – Comércio de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agripecuário.
Ramo
Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas
(EB)
#J-18808-Ljbffr