Descrição da empresa
POR QUE TRABALHAR PARA A ACCOR?Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite: Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo #BELIMITLESS
Descrição do emprego
OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGORecepcionar hóspedes / clientes, prestando informações diversas e cumprindo osprocedimentos de check-in e check-out, atendendo aos padrões de excelência no atendimento e da marca.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES• Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestandoinformações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea,endereços/fones de locais, reclamações etc).• Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo àentrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.• Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo ospagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.• Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processose procedimentos de "Auto-Controle".• Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.• Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.• Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrõesestabelecidos.• Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentospreestabelecidos.• Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntosrelacionados a recepção, se houver necessidade.• Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.• Manter o arquivo da área devidamente organizado.• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
Ingles nível intermediário e Espanhol básico, necessários. COMPETÊNCIAS REQUERIDAS: Criatividade/ Solução de Problemas/ Contribuição para resultados/ Prazer em Servir/ Flexibilidade/ Comprometimento/ Dinamismo/ Trabalho em Equipe/ Organização.CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO: Liderança/ Agilidade/ Proatividade/ Discrição/ Atenção a detalhes/ Zelo/ Capricho/ Disciplina/ Asseio/ Expressão Oral/ Redação/ Comunicação.
Informações Adicionais
Horario de Trabalho: A definir (vaga temporária) Desejavel: ingles intermediário.Inscrições até 30/10/2025