Veja a seguir os requisitos para participar deste processo:Curso superior em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Ciências Agrárias, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas afins.Ter disponibilidade para realizar 02 anos de estágio.Conhecimentos em:Atendimento e Relacionamento com Clientes;Elaboração e manutenção de planilhas, documentos e apresentações.;Pacote Office;Será um diferencial, entendimento básico de softwares de atendimento (como CRM, plataformas de suporte ou chat). Habilidades e Competências:Foco no Cliente: atuar de maneira ágil e assertiva para atender as reais necessidades do cliente.Atitude Inovadora: postura proativa na busca por soluções criativas, de novas ideias e de métodos para aprimorar processos, produtos ou serviços.Colaboração: estabelecer relacionamentos com base na cooperação e na confiança.Articulação: estabelecer e manter relacionamentos eficazes e colaborativos, com pessoas e instituições que não se conectariam de forma independente, promovendo a integração e o alinhamento entre os envolvidos, para alcançar os objetivos organizacionais.Excelência Operacional: planeja, executa e controla atividades, prazos, qualidade e custos, com vistas à economicidade dos recursos, maior produtividade e alcance de resultados consistentes. O que você fará por aqui:Realizar atendimento ao público interno e externo e prestar informações pertinentes aos processos sob sua responsabilidade;Auxiliar na negociação com clientes internos e/ou externo, com a finalidade do melhor resultado para o Sebrae;Organizar e apoiar a realização de reuniões e eventos da área;Controlar e atualizar arquivos físicos e/ou eletrônico;Redigir e-mail, atas de reuniões e outros;Elaborar planilhas em Excel, apresentações em Power Point e gerar relatórios;Alimentar e monitorar sistemas informatizados necessários para a execução das atividades de suporte técnico e/ou administrativo referente aos processos da gerência;Dar suporte às demandas operacionais da gerência;Realizar pesquisas e proposição dentro das responsabilidades do cargo;Apresentar e comunicar de forma clara e objetiva atividades, ações ou proposição de melhorias que são inerentes das suas atividades e dia a dia do cargo;Dar suporte aos analistas para agendamentos de reuniões com clientes e parceiros.