Resumo da Vaga:
O profissional será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes, analisando dados e informações para identificar violações legais e políticas.
Objetivos:
* Avaliação de Denúncias e Demandas:
o Analizar e avaliar denúncias de fraudes, identificando procedimentos a serem adotados e contribuindo com informações para decisões internas.
* Investigações Sistêmicas:
o Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos. Identificar oportunidades de ações corretivas nos processos da empresa contribuindo para melhoria contínua.
* Investigações em Campo:
o Conduzir investigações, com diligências e contato com testemunhas e envolvidos, coletando evidências (vídeos, fotos, depoimentos, relatórios) para subsidiar a investigação.
* Elaboração de Relatórios:
o Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades e informando as áreas pertinentes.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraudes, Compliance e áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos e Investigações;
* Análise de Dados;
* Conhecimento no sistema SAP;
* Excel Intermediário/ Avançado e BI;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens.
Diferenciais:
* Experiência em Segurança Pública: Profissionais com histórico em segurança pública;
* Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes;
* Experiência nas Forças Armadas: Profissionais com experiência militar.