Você sabia que possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas próprias e franqueadas?Hoje reunimos milhões de clientes ativos, mais de 180 lojas em diversos Estados brasileiros, além de milhões de seguidores nas redes sociais.Nosso propósito é focar em quem mais importa: nossos clientes.#VemSerAmmo com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar venda consultiva de produtos; Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial no ponto de atendimento; Negociar e efetuar vendas dos produtos disponíveis no portfólio; Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente; Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização; Manter a carteira de clientes com dados atualizados; Trabalhar em equipe; Manter o cadastro de clientes atualizado, garantindo excelência em todas as informações comerciais; Realizar atendimento presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda; Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time; Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade; Buscar referências em nossas mídias digitais e no mercado para aumentar o seu repertório, demonstrar autoridade sobre tendências e apresentar soluções que atendam necessidades/superem expectativas dos clientes; Manter o padrãode Visual Merchandising estabelecido pela empresa; Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas; Manter contato próximo aos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (Obrigatório); Conhecimento emtécnicas de vendas; Disponibilidadede horário em especial para escala de 6x1; Afinidade com produtos de cama, mesa e banho; Informações adicionaisO que temos para você:Saúde: Assistência Médica e Odontológica; Auxíliorefeição: Cartão de benefícios flexíveis; Mobilidade: Vale Transporte; Lazer para você e sua família: Convênio com Sesc; Incentivo à Educação: ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores; parcerias, descontos e subsídios em escolas de idiomas, cursos de formação, pós-graduação e MBA; Bem-estar: TotalPass com opções de planos para academias e estúdios, além do Total Play, plataforma de treinos online e receitas; Benefícios que Humanizam: Day off no seu aniversário; licença paternidade estendida de até 20 dias; licença luto estendida;Compras com desconto: descontos em produtos das nossas marcas. Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.#J-18808-Ljbffr