Auxiliar a Gestão nas rotinas administrativas e atividades de compras;Recebimento e Controle de Pedidos: Receber, analisar, cadastrar e controlar os pedidos de compra no sistema;Cotação e Negociação com fornecedores: Realizar cotações com diferentes fornecedores, negociar preços, prazos e condições de pagamento, buscando sempre a melhor relação custo-benefício;Administração, prospecção e Análise de Fornecedores: Pesquisar e identificar novos fornecedores, além de analisar os atuais quanto a desempenho, qualidade e cumprimento de prazos;Acompanhamento de Pedidos: Acompanhar o fluxo dos pedidos, desde a emissão até a entrega, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos.Controle de Estoque: Monitorar os níveis de estoque, auxiliando no planejamento de compras para evitar rupturas ou excessos.Verificação de necessidade de compras de toda unidade;Análise Contratual: Participar da análise de propostas e condições contratuais, garantindo que estejam alinhadas às necessidades e políticas da empresa.Elaboração de Relatórios: Utilizar o Excel para criar e atualizar relatórios gerenciais, como comparativos de preços, controle de pedidos e desempenho de fornecedores. * Conhecimento em pacote Office, com ênfase em Excel para elaboração de relatórios.Desejável Formação Superior em ADM.Experiencia em rotinas administrativas, gestão de compras, estoque e facilities.
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