Quanto tempo demora um processo na Vendoor?
A partir da candidatura, você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.
Detalhes da vaga
* Recebe 50% da produção da equipe em matrículas e 2% sobre o valor das vendas
Forma de contratação
Jornada de trabalho
Segunda a sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Desejável pós-graduação;
Experiência em pacote Office e CRM.
Detalhes adicionais
Buscando cumprimento de metas; capacidade de formação de novos colaboradores; gestão de resultados, entre outros.
Detalhes do anunciante
Nosso cliente, uma instituição de ensino e treinamento que trabalha com ensino a distância, localizada em Anápolis (GO).
Após candidatura, a primeira resposta é enviada em até 2 dias úteis.
Todas as candidaturas são analisadas por nós!
Os processos seletivos na Vendoor são realizados totalmente pela plataforma. Candidate-se sempre por aqui.
Atividades do Consultor de Vendas por Telefone
* Atender clientes via telefone e WhatsApp, focando na conversão de vendas;
* Resgatar clientes antigos, oferecendo soluções personalizadas;
* Vender procedimentos estéticos e odontológicos;
* Oferecer planos de tratamento com benefícios;
* Realizar de 10 a 30 contatos diários com clientes;
* Atualizar registros de atendimento e vendas;
* Trabalhar com metas de conversão e faturamento;
* Atender de forma consultiva, entendendo necessidades;
* Atuar com vendas presenciais e online;
* Emitir pedidos, acompanhar pagamentos e entregas;
* Manter o ambiente de trabalho organizado;
* Apoiar na organização de estoque;
* Alcançar metas de vendas;
* Participar de treinamentos e reuniões;
* Contato ativo com clientes para confirmação de operações, agendamento, negociações, atualização de cadastros e mudanças nas normas;
* Manter a lista de clientes atualizada;
* Acompanhar clientes para retenção e redução de falhas;
* Reativar contatos com clientes potenciais;
* Fornecer feedback aos gestores;
* Preencher relatórios diários de atendimento;
* Substituir o supervisor em ausências, assumindo suas tarefas;
* Atendimento ao cliente com retorno em até 12 horas;
* Apoiar atividades externas e internas dos gestores;
* Desenvolver ações comerciais de retenção, recuperação e divulgação;
É diferencial ter atuado com peças automotivas.
Requisitos adicionais:
1. Construir e manter bom relacionamento com síndicos, incorporadoras e conselhos de condomínios, entendendo suas necessidades e legislação;
2. Ter boa negociação comercial para demonstrar os serviços da empresa;
3. Entender o funcionamento de condomínios e street malls, incluindo gestão financeira e resolução de conflitos;
4. Ter iniciativa, desenvolvimento e aptidão para abordagens comerciais com síndicos e incorporadoras.
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