Atribuições do cargo:Cuidar das ações de Trade Marketing, propor estratégias e acompanhar ativamente o andamento das ações de trade.Desenvolver e coordenar o planejamento estratégico de marketing, alinhado aos objetivos comerciais da empresa.Criar campanhas para ampliar a visibilidade da marca em diversos canais (online e offline).Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e oportunidades para alavancar vendas.Gerenciar o calendário de ações promocionais, lançamentos de produtos e campanhas sazonais.Acompanhar indicadores de performance (KPIs) e realizar relatórios com foco em resultados.Liderar a gestão de redes sociais, gerenciar parcerias com influenciadores, fornecedores e agências externas.Apoiar o time comercial com materiais estratégicos: folders, apresentações, conteúdos e campanhas de incentivo.Garantir a padronização da marca em todas as unidades e pontos de contato.Requisitos:Ensino Superior Completo (Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda);Experiência com Vendas (Ativo);Experiência com Gestão de Pessoas;Desejável:Conhecimento com e-commerce (Ifood, sistemas internos de vendas e entregas).Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: Até R$7.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelSeguro de vidaVale-alimentaçãoEscolaridade:Ensino Superior completo (Obrigatório)Experiência:Trade Marketing (Obrigatório)