Analista Pleno de Eventos e Patrocínios: Requisitos Principais Experiência prévia obrigatória em escritório de advocacia ou em agência atendendo escritórios jurídicos. Conhecimento sólido do calendário principal de eventos do setor jurídico e de negócios (ex.: Fenalaw, conferências OAB, Febraban Tech eventos de associações setoriais, prêmios jurídicos etc.). Capacidade de planejar, organizar e executar eventos corporativos (presenciais e online). Vivência em gestão de patrocínios tanto de eventos jurídicos quanto de iniciativas voltadas a outros setores relevantes (ex.: financeiro, varejo, tecnologia). Relacionamento com organizadores de eventos e entidades jurídicas, preferencialmente já estabelecido. Capacidade de acompanhar contratos e assegurar entregas de contrapartidas de patrocínios. Pontos Importantes Adicionais Boa rede de contatos no meio jurídico e interesse em ampliar esse networking. Olhar estratégico para conectar marca, eventos e oportunidades de negócios. Capacidade de alinhar com áreas internas (sócios, jurídico, comunicação, BD) para extrair valor real de cada ação. Organização, disciplina e atenção a detalhes para gerir múltiplos projetos em paralelo. Criatividade para propor formatos inovadores de participação e ativação de marca em eventos. Boa comunicação interpessoal para interagir com sócios, parceiros e fornecedores. Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos ou CRM será considerado diferencial. Inglês e/ou espanhol (desejável), para acompanhar eventos internacionais e relacionamentos globais.