37 Anos de história
Há mais de 37 anos no mercado atacadista de flores, plantas e acessórios, o Grupo Holambelo é uma das empresas mais tradicionais no setor.
Com Unidades em Belo Horizonte, Salvador, Vitória, Cuiabá, Rio de Janeiro e Holambra, o Grupo Holambelo tem como premissa selecionar e reunir o melhor da produção de flores em corte, flores em vasos, plantas ornamentais, artigos de jardinagem e acessórios em um único lugar para oferecer comodidade e variedade ao mercado atacadista.
A Holambelo conta com uma frota completamente preparada para o transporte de flores. Todos os veículos possuem sistema de refrigeração, garantindo a durabilidade das flores mesmo em viagens mais longas. Contamos também com sistemas de rastreamento via satélite, sendo possível informar com precisão a data e o horário de chegada das flores nos respectivos destinos.
Nossa equipe é composta de profissionais especializados, desde o momento da compra dos produtos até o manuseio e a entrega.
A Holambelo dispõe de uma equipe especializada de compradores, logística moderna e transporte próprio para este segmento.
Desta forma garante a qualidade e pontualidade no abastecimento até suas unidades que estão estrategicamente localizados para atender as empresas do ramo.
Temos como missão fornecer a matéria-prima para a sua criatividade.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Gosta de organização e tem atenção aos detalhes? Então essa vaga pode ser para você
Procuramos um(a) profissional para atuar na Conferência e organização de produtos, assegurando que tudo esteja bem distribuído e acessível para o funcionamento da loja.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar a conferência de produtos para entrada na loja;
Organizar o material circulante (Carrinhos e bandejas utilizados para acomodar os produtos);
Auxiliar na separação de pedidos e inventário;
Manter a limpeza e organização do setor, incluindo câmara refrigerada;
Reposição e etiquetagem de produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Atenção aos detalhes e organização;
Habilidade para trabalho em equipe;
Disponibilidade para horário comercial;
Experiência com perecíveis e/ou câmara refrigerada será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário compatível com o mercado.
Gympass (Wellhub).
Alimentação no local
Seguro de Vida, Telemedicina e Uniodonto (opcionais)
Convênio com escola de Idiomas, SESC, SENAC e faculdades.
Modelo de trabalho: presencial, segunda à sábado (com sábados alternados).
Se identificou? Então venha florir sua carreira com a gente
Show more Show less