Profissão:
Auxiliar De Cobrança
Atividade Principal:
* Realizar atendimento ao cliente para cobranças de valores em aberto, controlando a carteira de títulos a receber.
Responsabilidades Principais:
1. Realizar atendimentos receptivos via ligação dos clientes.
2. Realizar atendimentos via mensagem dos clientes.
3. Realizar cobrança dos títulos em aberto dos clientes em atendimento.
4. Ceder informação comprobatória dos títulos em aberto.
5. Negociar formas de recebimento junto ao cliente.
6. Realizar baixas dos valores recebidos junto ao ERP interno.
7. Identificar e conciliar valores recebidos via banco.
8. Ceder kit de defesa para os clientes que desejam contestar a cobrança.
9. Realizar pedido de quitação dos valores para os fornecedores.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior em andamento em áreas relacionadas.
* Experiência prévia de, pelo menos, 2 anos em atividades de cobrança.
* Conhecimento em técnicas de negociação e comunicação eficaz.
* Conhecimento em Excel básico.
* Desejável experiência com atendimento ao cliente.