1. Ensino médio completo;
2. Experiência anterior na função de recepção, atendimento ao cliente ou áreas similares;
3. Boa comunicação verbal e escrita;
4. Conhecimento básico de informática (Pacote Office, e-mail, agenda eletrônica);
5. Organização e pontualidade;
6. Facilidade para lidar com o público e trabalhar em equipe.
* Recepcionar pacientes e futuros clientes, procurando identificar suas necessidades para prestar as devidas informações, orientar no preenchimento dos formulários para o dentista/avaliador;
* Prestar atendimento telefônico e realizar agendamentos de Consultas de Avaliação e Consulta de Produção;
* Realizar controle de toda agenda do corpo clínico no software de gestão;
* Ligar para pacientes com antecedência para confirmação de Agenda de Produção;
* Realizar diariamente controle de faltas e reagendar consultas no software de gestão;
* Controlar entrega de atestado e de receituários;
* Realizar localização de pacientes e colaboradores quando necessário na clínica;
* Entregar aos pacientes boletos impressos pelo financeiro e não entregues no momento da venda;
* Controlar acesso a clínica e realizar acolhida dos pacientes;
* Receber documentos e realizar controle no caderno de protocolo e encaminhar para setor responsável;
* Zelar pelo bem-estar e conservação do ambiente para que esteja sempre apresentável.