Sobre a Empresa: A Ambsolution Engenharia Ambiental atua mediando as relações entre as pessoas, empresas e o meio ambiente, em prol de um mundo melhor.
Oferecemos soluções de inteligência ambiental, contribuindo para a evolução sustentável das empresas e a preservação do mundo em que vivemos.
Estamos em busca de um backoffice que venha nos apoiar no modelo presencial nas atividades comerciais, garantindo a eficiência dos processos internos e a satisfação dos clientes, através da organização e gerenciamento de informações e documentos.
Responsabilidades: 1.
Processamento de Pedidos: - Receber e processar pedidos de vendas.
- Garantir a precisão dos dados inseridos no sistema.
- Acompanhar o status dos pedidos e comunicar-se com os clientes sobre atualizações.
2.
Suporte ao Vendas: - Fornecer suporte administrativo à equipe de vendas.
- Preparar relatórios de vendas e análises de desempenho.
- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e apresentações.
- Alimentação em tempo real no CRM RD Station - Precificação no Sistema ERP Mega Sênior - Alimentação e organização nas pastas Comerciais; - Apoio para a análise de Contratos entre o cliente e o Corpo Jurídico; - Realizar visitas técnicas quando necessário juntamente com a equipe Comercial; - Cadastro da Ambsolution em Portais Privados e Públicos; - Responsável pela solicitação de Requisições internas no Mega Senior; 3.
Gestão de Documentação: - Manter arquivos e registros organizados e atualizados.
- Garantir o cumprimento das normas e políticas internas quanto à documentação.
4.
Comunicação com Fornecedores e Clientes: - Interagir com fornecedores para precificação de serviços.
- Apoio na Negociação direta ao cliente desde o recebimento do LEAD até o fechamento do Contrato/Aceite e pós vendas.
5.
Análise de Dados: - Coletar e analisar dados de vendas para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
- Colaborar com a equipe de marketing para alinhar campanhas e estratégias de vendas.
- Compilar dados para a elaboração de Relatório de Cotações recebidas mês x proposta emitidas 6.
Apoio em Projetos Especiais: - Participar de projetos de melhoria de processos e eficiência comercial.
- Contribuir para a implementação de novas ferramentas e sistemas.