O time de Marketing da Unidade de Genéricos e Similares tem como missão impulsionar o crescimento sustentável do negócio, por meio de estratégias sólidas e orientadas a resultados. Atuamos com iniciativas de curto prazo voltadas para a aceleração do sell-out, ao mesmo tempo em que construímos marcas fortes e relevantes, preparando o caminho para o sucesso de longo prazo. Buscamos profissionais que compartilhem da nossa paixão pelo mercado farmacêutico, com postura proativa, mentalidade de crescimento e interesse genuíno em evoluir continuamente, por meio da troca de experiências e da colaboração.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Conhecimento intermediário no pacote office (Power Point, Excel, Word);
* Desejável Inglês intermediário e experiência no segmento Farmacêutico;
* Vivência com auditorias de mercado, como: IQVIA, Clouse-up;
CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:
* Apoiar no desdobramento do plano estratégico e tático das marcas, com possibilidade de liderança em projetos com as áreas envolvidas (eventos presenciais, congressos com farmacêuticos, treinamentos trade/comercial, reuniões,etc).
* Acompanhar o desempenho de mercado dos produtos, realizando análises de KPIs, como volume de vendas, market share e rentabilidade;
* Monitorar o calendário promocional, garantindo a implementação eficaz de campanhas;
* Acompanhar o andamento das ações previstas no Plano de Marketing, garantindo o cumprimento dos prazos e metas estabelecidos;
* Facilitar a compreensão das particularidades do portfólio da unidade, junto aos stakeholders, promovendo o entendimento das especificidades dos produtos;
* Monitorar e analisar o mercado concorrente, destacando práticas de precificação, distribuição e posicionamento;
* Preparar análises comparativas entre os produtos da empresa e os concorrentes, oferecendo insights facilitadores;
* Analisar mercado e facilitar a construção de business cases em colaboração com as áreas de novos negócios e pricing para aquisição e expansão de portfólio;
* Identificar oportunidades e lacunas, analisando benchmarks e concorrência, além de observar tendências do mercado em questão;
* Coordenar o ciclo de vida das inovações, desde a concepção até o lançamento, em parceria com áreas como Assuntos Regulatórios, Área Médica, PMO e Pricing.
Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.