Descrição do Cargo
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora, onde sua habilidade e dedicação serão amplamente reconhecidas.
O Auxiliar de Almoxarifado é responsável por apoiar no controle de recebimento e expedição dos produtos, na organização desses produtos dentro do ambiente de estoque;
Manter o controle dos estoques através de registros apropriados anotando todas as entradas e saídas visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários;
Controlar os estoques solicitando a compra dos materiais necessários para reposição conforme política e procedimentos estabelecidos para cada item de acordo com as características de cada material;
Dar entrada de todas as notas fiscais de fornecedores no sistema;
Organizar o estoque dos materiais manter o controle através de registros apropriados no sistema informatizado anotando todas as entradas e saídas solicitar reposição dos materiais;
Elaborar inventário mensal e anual visando à comparação com os dados dos registros;
Receber, cadastrar, armazenar, separar distribuir materiais de uso contínuo ou esporádico receber conferir armazenar e distribuir os materiais no almoxarifado ou setor responsável;
Assegurar o controle rígido do estoque bem como consumo médio e ponto de compra calculando demandas futuras evitando falta de materiais;
Zelar pela segurança individual e coletiva utilizando equipamentos de proteção apropriados quanto da execução dos serviços zelar pela guarda e conservação dos materiais;
Cuidar da limpeza e organização do almoxarifado;
Distribuição de EPIs aos colaboradores;