DESCRIÇÃO
POR QUE TRABALHAR NA TLP?
Na TLP, acreditamos que a conexão que transforma começa pelas pessoas. Aqui, cada talento é valorizado, e todos têm espaço para crescer, inovar e fazer a diferença. Nosso propósito é conectar pessoas e encurtar distâncias, e isso começa dentro de casa: com um ambiente colaborativo, oportunidades reais de desenvolvimento e o respeito à diversidade. Conecte-se com o futuro. Conecte-se com a TLP
RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES
* Fazer conferência de notas fiscais com os pedidos e lançamentos diários;
* Participação na execução do inventário;
* Responsável por zelar pelas informações confidenciais;
* Realizar controles diários do estoque e toda movimentação de transferências dos armazéns;
* Acompanhar ações direcionadas e realizar report em reuniões;
* Distribuir produtos e materiais a serem expedidos;
* Organizar o almoxarifado para facilitação de movimentação dos itens armazenados;
* Realizar expedição de materiais e produtos, examinando-os e providenciando os despachos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino técnico/superior em andamento ou completo em Logística ou Administração;
* Desejável experiência com logística de armazéns;
* Desejável conhecimento com sistemas;
* Domínio do pacote Office.
BENEFÍCIOS
* Assistência médica (Telemedicina);
* Seguro de vida;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Locação de celular;
* Chip corporativo;
* Programa de Participação nos Resultados (PPR);
* Wellhub (academia e bem-estar);
* Desconto de 15% nos cursos de pós-graduação lato sensu do Inatel;
* Descontos na contratação de seguros de carros, residências, notebook e celular com a Couldseg.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Modalidade de Trabalho: Presencial
Local de Trabalho: São José - SC
Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h48
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: | Período Integral
Nível hierárquico: Analista
#J-18808-Ljbffr