**Cargo em Detalhes**
O cargo de Gerente de Produto visa a supervisão da elaboração e implementação dos produtos de gestão empresarial. O ideal é que o candidato tenha experiência em gestão de projetos e metodologias ágeis.
**Habilidades e Qualificações Obrigatórias**
* Título acadêmico superior completo ou cursando a partir do 3º semestre em áreas da tecnologia;
* Vivência como Analista de Produto;
* Experiência com produtos de gestão empresarial;
* Experiência com negociação de prioridades;
* Conhecimento em gestão de projetos e metodologias ágeis.
**Vantagens Adicionais**
* Conhecimento em BI ou FP&A será um diferencial;
* Conhecimento em UX será um diferencial.
**Descrição do Cargo**
Avaliar e supervisionar os processos de criação, desenvolvimento e entrega dos produtos de gestão empresarial. Orientar equipes para garantir a atuação eficaz nas áreas de Desenvolvimento, Marketing e Vendas.
O candidato deve ter experiência como Proprietário de Produto, com conhecimentos em gestão de projetos e metodologias ágeis. A vivência em produtos de gestão empresarial e a capacidade de negociação de prioridades são fundamentais para o sucesso nesse cargo. Além disso, o conhecimento em BI ou FP&A e em UX podem ser uma vantagem adicional para o candidato.