Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
Recepcionar os clientes, identificando suas necessidades;
Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas;
Prestar atendimento rápido para os serviços de 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas, entre outros;
Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja;
Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços;
Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro;
Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja.
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Residir em Cuiabá;
Ensino médio completo;
Necessário o conhecimento no Pacote Office;
Necessária a experiência em atendimento ao cliente.
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass)
Meu Pet Club
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr