Missão da vaga
Gerenciar a carteira de clientes da empresa, atuando de forma consultiva para fortalecer o relacionamento, identificar oportunidades de crescimento e aumentar o volume de vendas, garantindo a fidelização dos clientes.
Responsabilidades
Gerir carteiras de clientes, mantendo relacionamento próximo e frequente (mínimo de 1 contato a cada 30 dias).
Realizar chamadas de vídeo, ligações e contatos via mensagem para follow-up.
Criar oportunidades de upsell e cross-sell em vendas passivas e ativas.
Acompanhar indicadores de performance da carteira de clientes.
Garantir o engajamento e a satisfação dos clientes.
Cumprir metas de vendas e resultados definidos pela empresa.
Requisitos
Experiência prévia em vendas (presenciais, internas ou digitais).
Boa comunicação oral e escrita.
Organização, pontualidade e comprometimento.
Capacidade de atuar em equipe.
Vontade de aprender e crescer profissionalmente.
Diferenciais
Experiência com CRM.
Inglês intermediário.
Conhecimento em vendas consultivas ou atendimento B2B.
Informações adicionais
Regime de contratação: PJ (não é necessário ter ou abrir CNPJ próprio). Férias remuneradas de 30 dias. Refeição no local sem custo (ou opção de Vale‑Alimentação sem custo, conforme preferência). Transporte fornecido pela empresa. Bônus em dezembro de +1 salário (conforme regras internas).
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Vendedor
Empresa
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção (DF)
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