Planejar e gerenciar a execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, nas áreas comercial e operacional, e na lucratividade da empresa. Além disso, responsável pela administração de pessoal, estoque, organização, abertura e fechamento da clínica, relacionamento com fornecedores, responsável por manter a estrutura da clínica em perfeitas condições para atendimento dos pacientes, relacionamento com dentistas, fechamentos de relatórios administrativos, contratação e demissão de pessoal (desde entrevista ao processo burocrático). E demais demandas que surgirem diariamente. Responsabilidades e atribuições Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clínica. Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas; Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso. Supervisionar as atividades diárias da clínica, prestando assistência a toda a equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clínica. Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clínica. Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções. Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência. Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade. Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos; Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito; Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos; Fazer as atividades do contas a pagar e a receber. Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento; Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade; Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros. Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos; Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, bem como aplicar e analisar testes, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo; Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários, conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes; Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários. Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções. Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento; Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas, garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica. Gestão e controle de estoque; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins; Experiência com Clínicas odontológicas e noções básicas de odontologia; Informática avançada; Atendimento e negociação a cliente; Gestão de pessoas; Técnicas de vendas; Análises de indicadores; Técnicas de persuasão; Habilidades para se comunicar; Disponibilidade de horário; Organização pessoal. Competências Comunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos. Comportamentais: Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade. Organizacionais: Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão. Informações adicionais Enviar também currículo para: consultorprofin.com.br, até 20/03/2025, com o título: Vaga de Gestor - Porto Velho. J-18808-Ljbffr