 
        
        Employment type: Full-Time
Job Description
 * Req#: eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQ4MDkwMTl9
Job description
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
 * CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Main responsibilities
A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente do segmento Agro, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes às metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas e participar de eventos, visando o aumento do quadro social;
Facilitar a interação dos associados com os canais de autoatendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis;
Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associado;
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
Atuar na gestão de carteiras de Agricultura Familiar e Pequeno Produtor e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo;
Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Requirements and skills
 * Ensino Superior (completo): Administração, Economia, Marketing, Direito ou Áreas afins;
 * CPA10;
 * 1 ano em gestão de carteira de clientes/ associados em instituições financeiras;
 * Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
 * Cooperativismo de crédito;
 * Economia básica;
 * Lei geral de micro e pequenas empresas (básico);
 * Agricultura familiar;
 * Agronegócio (básico);
 * Negociação;
 * Foco no associado;
 * Comunicação;
 * Facilidade com a tecnologia;
 * Orientação para servir.
Additional information
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:
 * Vale Alimentação/Refeição;
 * PPR;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Seguro de Vida;
 * Plano de Previdência Privada;
 * Auxilio Creche;
 * Vale Presente Aniversário;
 * Folga Aniversário;
 * Vale Transporte;
 * Adicional Tempo de Serviço;
 * Auxilio Pós Graduação;
 * Auxilio Funeral;
 * Ginástica Laboral;
 * Sempre Bem;
 * Comemoração Aniversariante do Mês etc.
Fique atento(a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado(a)!
#J-18808-Ljbffr