Responsabilidades e atribuições Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe na posição de Atendente Operacional I. Você será responsável por atividades fundamentais para garantir o bom funcionamento das nossas ATMs. As principais responsabilidades incluem: - Gerar e transmitir senhas de abertura de portas para as ATMs de forma precisa e eficiente. - Atender e solucionar chamados de colaboradores de campo e técnicos terceirizados sobre a abertura das ATMs, assegurando um suporte de qualidade. - Auxiliar nos procedimentos relacionados às fechaduras, garantindo a segurança e a integridade dos processos. - Inserir e organizar dados dos colaboradores de campo no sistema Primer, priorizando um atendimento ágil e eficiente. - Analisar e registrar pendências, como problemas com fechaduras, término de plantão e falhas no sistema, contribuindo para a elaboração de relatórios diários. Buscamos uma pessoa que possua excelente comunicação, habilidades organizacionais e um forte espírito colaborativo. Se você se identifica com esse perfil e deseja fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento, não perca a oportunidade de se inscrever! Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Excel - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: - Ensino Médio Completo. - Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa será considerada um diferencial. - Conhecimento intermediário em Pacote Office, predominando Excel, Word e ferramentas de apresentação. Benefícios Plano de saúde (NotreDame Intermédica), Amil Dental, Seguro de Vida MetLife, VT, vale Refeição (R$ 41,23) VA ou VR de R$ 49,96 ao dia