Anunciada dia 1 outubro
Descrição
Desenvolvedor de Soluções Técnicas
">
Venha para trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza seu conhecimento e incentiva seu crescimento.
Sobre a Empresa
Somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas dos nossos clientes.
O Que Buscamos
* Gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo;
* Pessoas que tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras;
* Pessoas que busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento;
* Pessoas que sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados;
* Pessoas que valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Ambiente Inovador
Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza seu conhecimento e incentiva seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo
Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real
Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para os nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
(Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2), com foco no suporte ao usuário. Responsável pela instalação e manutenção de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários. Realiza serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, além de manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC.)
Formação
Ensino médio completo, com certificado registrado por instituição educacional reconhecida pelo Ministério da Educação; Curso Técnico Profissionalizante na área de TI concluído ou em andamento.
Experiência Profissional
Experiência mínima de 3 anos como técnico em informática, devidamente comprovada.
(Suporte técnico em microinformática; Instalação e configuração de softwares e hardwares; Instalação, configuração e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office; Suporte a sistemas da administração pública GOV.BR; Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP; Suporte a usuários de videoconferência; Instalação e configuração de ativos de rede; Suporte técnico a servidores de redes.)
Certificações
Certificação ITIL Foundation.
Configuração e reparo em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Conceitos básicos de segurança da informação;
Conhecimento em servidores de redes e comunicação de dados;
Boa comunicação escrita e verbal.
Desejável
Experiência em firewall de rede;
Experiência em sistemas PACS e LIS;
Experiência em sistemas VoIP;
Experiência em datacenters;
Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;
Conhecimento em ferramentas de gestão;
Conhecimento em administração de ambientes Microsoft System Center;
Instalação e configuração de servidores de rede.
Benefícios
* Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico;
* Seguridade: Seguro de vida;
* Alimentação: Vale alimentação ou refeição;
* Mobilidade: Vale transporte;
* Crescimento de Carreira: Política de certificações;
* Programa de Indicação: Premiação para quem indicar;
* Parcerias com instituições de ensino;
* Parceria com SESC;
* Contratação CLT.
Nossa Missão
Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade.
],