Nível: Gerente
Áreas: Projetos, Propostas, Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação - ITIL,Tecnologia da informação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08 às 18h
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Atuar como preposto contratual, representando oficialmente a TECHCOM junto ao cliente;
* Gerir e supervisionar a equipe de suporte técnico (níveis 1, 2 e 3), garantindo a eficiência operacional;
* Acompanhar indicadores de desempenho (SLA, TMA, TME, backlog) e elaborar relatórios gerenciais;
* Planejar escalas, treinamentos e evolução técnica da equipe;
* Resolver conflitos, prestar apoio técnico e decisório nos chamados críticos;
* Realizar reuniões com o cliente para alinhamento de demandas, apresentação de resultados e melhorias contínuas;
* Promover a atualização contínua da Base de Conhecimento, processos e manuais de atendimento.