Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Service delivery manager

Maringá
A. DUARTE ROGOSKI LTDA
Delivery manager
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Descrição da Vaga:Atender a sua fila de chamados; Distribuir os chamados de acordo com as habilidades e disponibilidade da equipe; Apoiar a execucao tecnica dos projetos externos e internos em conjunto com o Analista; Auxiliar os analistas em suas atividades; Manter as boas praticas e padroes nos ambientes internos e externos; Comunicar adequadamente seus projetos aos clientes e sua equipe; Contribuir na arquitetura de solucoes de infraestrutura de TI para os clientes. Entender a demanda, identificar os melhores recursos e acompanhar sua execucao; Analisar documentos de projetos, aprimorando a linguagem e apresentacao, visando completude e profissionalismo; Colaborar nas resolucoes de acordo com as questoes apresentadas pelos analistas do departamento; Apoiar tecnicamente de acordo com o escopo apresentado garantindo a satisfacao, qualidade e custo do projeto proposto; Gerenciar e atuar em redes, seguranca, servidores, virtualizacao, backup, armazenamento, cabeamento estruturado e data center em uma ampla gama de fabricantes e plataformas; Receber e direcionar apoio nos atendimentos de maior complexidade; Realizar repasse de conhecimento a respeito do projeto a equipe de operacoes; Apoiar a equipe do departamento comercial no dimensionamento de atividades afim de formatar a proposta comercial; Revisar documentos das configuracoes de TI dos clientes, para garantir a continuidade dos seus ambientes de forma padronizada; Atender aos incidentes dos clientes que estao no departamento de Engenharia (sobreaviso); Intermediar questoes tecnicas entre os clientes e os analistas, averiguar e tomar as devidas providencias; Cuidar para que os processos sejam seguidos pela equipe.Requisitos Indispensáveis:ADAPTÁVEL A MUDANÇAS (C)ANÁLISE DE PROBLEMAS COM PROFUNDIDADE (B)APRENDIZADO CONTÍNUO (P)COMUNICAÇÃO INTERPESSOALFLEXIBILIDADEGERENCIANDO OUTROS (H)INOVAÇÃO (A)INTEGRIDADE (P)JULGAMENTO DECISIVO (B)ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS (D)PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃOTINO PARA NEGÓCIOS (P)TREINANDO E DESENVOLVENDO OUTROSEnsino Superior CompletoEspecialização / MBAAcompanhar taticamente os projetos e processosAnalisar a capacidade quantitativa da equipe em executar projetos, monitoramento dos índices de produtividade da equipeAnalisar o andamento das Sprints e propor melhorias para a assertividade das entregas (Planning Poker)Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamentoComunicar com os clientes e a equipe sobre o andamento dos projetos, reportando o status por meio de relatóriosConduzir o planejamento estratégico nas áreas de sua responsabilidadeConstruir um relacionamento pessoal e a longo prazo com executivos chave, gerência sênior do cliente e fornecedores terceirosContribuir para o desenvolvimento contínuo de padrões/processos de Managed Services na empresaElaborar os cronogramas, timelines, apresentações e documentos de todo projetoElaborar proposta de novos processos, apresentar e validar junto às partes interessadasFacilitar a resolução de problemas criando interfaces entre o time técnico da empresa e o clienteGarantir a entrega dos projetos no prazo e com a qualidade esperada pelo clienteGarantir que as equipes de engenharia estejam cientes das mudanças e preparadas para atuarGarantir que todos os aspectos do ciclo de vida de Managed Services serão entregues nos padrões da empresa e poderão usar frameworks e metodologias tais como ITIL, PMI, SCRUM, ágeis ou híbridasGerenciar a equipe, analisando o desempenho, entregas e prazosManter a Metodologia de execução de Projetos ativa e funcionalMonitorar os indicadores do departamento e gerar relatórios para o acompanhamentoMonitorar os processos intersetores, intrassetor, documentar e orientar em caso de não conformidadesRealizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o clienteReconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio da empresa e do clienteRepresentar profissionalmente a empresa em todos os momentosResponsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em todas as demandas que são parte do escopo contratualRegime de Contratação:PJPCD:INDIFERENTEBenefícios:Plano de saúdeAssistência odontológica;Seguro de vida;Diária por Incapacidade Temporária (DIT);Descanso Anual Remunerado (DAR);Previdência privada;App com descontos e vouchers exclusivos;TotalPass;Dayoff de aniversário.Local do Trabalho:EXATA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Sevice delivery manager
Maringá
RGK4IT
Delivery manager
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vaga parecida
Service delivery manager
Maringá
A. DUARTE ROGOSKI LTDA
Delivery manager
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Senior technical project & delivery manager
Maringá
Dacxi Chain
Delivery manager
Vagas parecidas
Emprego Logística em Maringá
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Delivery manager > Emprego Delivery manager em Maringá > service delivery manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar