Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na admissão dos profissionais: validação dos documentos, agendamento do exame admissional, regulamentação e onboarding.Comunicar as políticas, normas e diretrizes da empresa para os colaboradores.Organizar e encaminhar os documentos admissionais para o escritório de contabilidade.Colaborar com o recrutamento e seleção de profissionais.Administrar a folha de ponto, férias e benefícios dos funcionários.Auditar a folha de pagamento e providenciar a remuneração dos funcionários, considerando: categoria, cálculo, período de referência, descontos, proventos e o total líquido.Colaborar na demissão dos funcionários, considerando: desligamento, carta de demissão, aviso prévio, pagamento rescisório e os direitos do funcionário.Providenciar e organizar os documentos demissionais necessários.Estudar, constantemente, as obrigações e trabalhistas e fiscais da Cadeiras Belém. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 9h às 18h, com intervalo de almoço.Sábado: 9h às 13h.Requisitos:Obrigatórios: Ensino médio completo.Morar em Belém ou Ananindeua - PA.Experiência como Auxiliar Financeiro ou Assistente Administrativo.Habilidade com o Microsoft Excel.Habilidade com um software de gestão financeira. Será um diferencial: Experiência numa empresa do ramo varejista.Habilidade com TOTVS Distribuição e Varejo - Linha Winthor. Competências comportamentais desejadas: Organização.Comunicação assertiva.Escrita assertiva.Responsabilidade.Planejamento e monitoramento sistemáticos.BenefíciosVale transporte (R$ 13,00 ao dia útil).Vale alimentação (R$ 361,40 mensais). Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisor Administrativo.