Se você gosta de tecnologia, vendas e atendimento online, essa é a sua chance de fazer parte de um time inovador e que coloca o cliente no centro da experiência.Como Consultor(a) Digital de Vendas e Atendimento, você será responsável por conduzir o relacionamento com os clientes que chegam pelos canais digitais (chat, mídias sociais, etc.). Seu papel será entender necessidades, oferecer soluções personalizadas, acompanhar todo o processo (da efetivação do pedido até a instalação) e garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível com os produtos Terra/Vivo.Suas principais responsabilidades serão:Atender clientes via chat de forma consultiva e personalizada, com foco em vendas e metas.Elaborar propostas e acompanhar pedidos até a instalação.Resolver dúvidas e problemas de forma ágil, garantindo satisfação e fidelização.Manter registros organizados no CRM e apoiar na melhoria dos canais digitais.Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completoRequisitos Desejáveis (diferencial):Vivência em atendimento digital e vendas (preferencialmente em telecomunicações).Conhecimento em CRM, indicadores de performance e técnicas de comunicação online.Habilidade em resolução de problemas e atendimento consultivo.Conhecimento básico de Pacote Office (Excel e Word).Benefícios: Comissionamento sem teto de ganho quanto mais você vende, mais você ganha! Vale-refeição e Vale Transporte Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida TotalPass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas) Cursos internos gratuitos com certificado Parcerias com Instituições de Ensino Day Off no seu aniversário