SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em Joinville / SC
Buscamos candidatos com perfil analítico, alto nível de negociação e atenção concentrada, pró-atividade, comunicação interpessoal, com conhecimento nas atividades comerciais, controles logísticos e habilidade no relacionamento com clientes, fornecedores e motoristas.
Responsabilidades
* Identificar oportunidades de negócios via portais eletrônicos de licitações e garantir participação nos pregões.
* Realizar follow-up de cotações e passar informações técnicas aos clientes.
* Acompanhar carteira de pedidos com interface junto às áreas comercial, financeiro e logística.
* Acompanhar os indicadores de desempenho de atendimento aos clientes e propor ações de melhoria nos processos de gestão de pedidos.
* Analisar os pedidos novos e fazer uma análise crítica das características técnicas e comerciais.
* Avaliar necessidade de antecipações ou postergações de entrega de produtos.
* Elaborar relatório para acompanhamento de programação de faturamento.
* Apoiar o processo de faturamento.
* Dar manutenção no sistema ERP, novos clientes, produtos e preços.
Requisitos
* Superior em Administração, Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência em suporte técnico comercial e Logística;
* Conhecimento em Faturamento;
* Diferencial: conhecimento em SAP;
* Domínio do pacote MS-Office, com ênfase em Excel.
Informações adicionais
* Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo Presencial
* Salário Competitivo
* Assistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos)
* Vale Refeição
Assistente de Relacionamento ao Cliente - LEAD
Assistente de Atendimento ao Cliente - Banco de Talentos
Encantador(a) de Clientes (Assistente de Atendimento ao Cliente - Suporte)
São Francisco do Sul, Santa Catarina, Brazil
Auxiliar Administrativo (Atendimento ao cliente) - Exclusivo Pessoas com Deficiência e Reabilitados (Joinville)
Banco de Talentos - Operacional / Produção
Encontre um emprego melhor
mais rapidamente
#J-18808-Ljbffr