Será responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência no atendimento, que se resume em atender ou superar suas expectativas. Atuar no departamento de pós vendas com o mapeamento de processos, identificação de gaps, resolução de problemas e atendimento ao cliente. Será responsável por prestar atendimento interno aos vendedores fornecendo informações e insumos para a equipe
* Realizar atendimento ativo e receptivo do cliente;
* Acompanhar a solução e garante retorno a todos os clientes com chamado em aberto;
* Auxiliar os clientes no processo das compras realizadas pelo TMK, esclarecendo as eventuais dúvidas;
* Realizar a pesquisa NPS após cada atendimento.
* Acompanhar prazos de entregas e devoluções de pedidos;
* Sanar dúvidas e questionamentos dos clientes com relação aos produtos ofertados pela empresa, com atitude positiva e desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações de clientes;
* Entender todas as etapas da venda;
* Fornecer feedbacks dos clientes (positivos e negativos) ao supervisor de vendas de vendas;