Local de Trabalho: Mogi das Cruzes - SPTipo de emprego: Full-timeDescrição de responsabilidadesExecutar a separação e dispensação de materiais e medicamentos prescritos ou requisitados, garantindo que os cuidados dispensados aos pacientes sejam realizados de forma adequada.Receber, conferir e armazenar os itens de acordo com normas vigentes;Realizar a separação e conferência de materiais e medicamentos prescritos/requisitados conforme solicitado;Realizar atendimentos de guichê, mediante requisição manual ou via sistema;Controlar o estoque de materiais e medicamentos, verificando datas de validade, lote, organização e limpeza do ambiente;Sinalizar quando determinado material ou medicamento atingir o estoque mínimo pré-determinado;Realizar o processo de fracionamento dos medicamentos conforme demanda;Dispensar os medicamentos e materiais para as unidades solicitantes, garantindo a segurança dos insumos;Executar o processo de baixa, devolução e transferência dos medicamentos e materiais, visando manter os estoques devidamente atualizados;Fornecer dados ao superior imediato para consolidação de indicador;Registrar as intercorrências no livro de plantão;Desenvolver atividades correlatas conforme manual de procedimentos.Atividades exclusivas – Farmácia Alto CustoCadastrar usuário e receita no sistema MEDEX;Realizar atendimento de triagem de usuários;Atividades exclusivas – Ambulatórios e Farmácia Alto CustoEfetuar recebimento de medicamentos e materiais conforme conferência de notas fiscais, ordem de fornecimento e nota de empenho, conforme validação do superior imediato.Armazenar e registrar a movimentação dos medicamentos e materiais recebidos.Ensino médio completo;Conhecimento em informática;Desejável experiência na função.Horário de Escala: 5x2 das 12:12 às 22:00Step 3: AVALIAÇÃO TÉCNICA 3 AVALIAÇÃO TÉCNICAStep 6: TESTE DE ATENÇÃO CONCENTRADA 6 TESTE DE ATENÇÃO CONCENTRADAA SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.MISSÃOAtuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.VISÃOSer reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.- Capacitação-Confiabilidade-Equidade-Humanização-Qualidade-Sustentabilidade ecológica, econômica e social-TradiçãoInaugurado em 1991, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade.Referência em neurocirurgia, cirurgia vascular, ortopedia e oncologia, o Hospital realiza atendimento gratuito – 100% SUS.Em 23 de fevereiro de 1991, o Ambulatório de Especialidades e Pronto-Socorro de Mogi das Cruzes passou a se chamar Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo em 27 de agosto de 1991, uma homenagem à mãe do ex-prefeito Padre Melo. O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde 2004, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde.Desde o início da gestão SPDM, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo busca a excelência do serviço público de saúde. Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
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