Buscamos profissionais empenhados para ocupar o cargo de Operador de Atendimento. Para este papel, você terá a responsabilidade de gerar leads e iniciar o processo de vendas.
O candidato ideal deverá ser capaz de prospectar clientes potenciais, qualificar leads e agendar reuniões ou demonstrações com os gerentes de contas (Field e Inside) utilizando ferramentas e estratégias como cold call, e-mails, redes sociais e pesquisas de mercado.
Responsabilidades:
* Prospectar clientes B2B compatíveis com nossas soluções;
* Buscar clientes nas mais diversas fontes de dados disponíveis e gratuitas;
* Gerar interesse no(a) cliente em conhecer nossas soluções por meio de contatos telefônicos;
* Fazer follow-up com os(as) potenciais clientes e alimentá-los(as) até estarem qualificados(as) para seguir no funil de vendas;
* Agendar as reuniões com potenciais clientes para os executivos de vendas, gerando leads qualificados(as) e oportunidades de vendas das nossas soluções;
* Fazer a gestão do Pipe de oportunidades junto ao time e lideranças.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior completo ou cursando;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office, principalmente em Excel;
* Experiência em uso de CRM (Sales Force);
* Experiência em vendas/pré-vendas outbound por telefone;
* Experiência na área comercial como SDR ou BDR, prospecção e qualificação de leads.
Benefícios:
* VA/VR, você decide;
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica;
* Wellhub;
* PLR;
* Telemedicina;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Day-off de aniversário da empresa;
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo;
* Seguro de Vida;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;