 
        
        Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Certificação CPA 10
Carteira de motorista categoria B
Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados;
Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média
Complexidade;
Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade
de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o
crescimento da base de cooperados;
Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de
carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas
propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados;
Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas as entidades,
prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e
fomentar o negócio do próprio cooperado;
Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de
Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de
negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das
estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de
gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a
vinculação, retenção e buscar a principalidade;
Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão
da carteira, visitas e contatos, e de indicadores / ferramenta, visando a qualidade do
ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa;
Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por
meio do entendimento junto ao cooperado/ grupo econômico dos motivos da solicitação,
compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando
oferecer a solução mais adequada para cada cooperado
Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de
desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de
relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance
dos objetivos estratégicos do negócio;
Realizar outras atividades relativas ao cargo;
Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;
Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de
Atendimento